O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas ao plano de saúde contratado. Caso você seja beneficiário da Unimed de Presidente Prudente e queira fazer uma solicitação de autorização, consulta, sugestão ou elogio, entrar em contato com um dos canais de atendimento ao cliente disponíveis no site ou ligue SAC 0800-7706855 ou na Central de Atendimento, 18 2101-8311.
Este é um canal exclusivo da Unimed Presidente Prudente para receber denúncias que violem os princípios da cooperativa ou que estejam contrários ao Código de Conduta e normas internas da organização. O investidor pode ainda indicar qualquer infração ao dispositivo legal vigente e tirar dúvidas sobre o Código de Conduta e políticas da cooperativa.
Os relatos que devem ser reportados por meio do Canal de Ética dizem respeito não somente a infrações às diretrizes do Programa Integridade, mas também à infração legal e normativa, além de fraude, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, entre outros.
Já tem um protocolo? Clique no botão “acompanhar protocolo” para verificar o andamento do seu relato.