Unimed Prudente arrecada 650 agasalhos na campanha Cabide Solidário

Postado dia: 03/07/2019

Unimed Prudente arrecada 650 agasalhos na campanha Cabide Solidário


"Com a sua ajuda, os ventos trarão somente boas notícias". Este foi o lema da campanha do agasalho da Unimed Presidente Prudente, intitulada "Cabide Solidário", que arrecadou 650 peças em bom estado de conservação. As doações foram realizadas por colaboradores e beneficiários e foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente, na manhã da última quarta-feira (25).

A primeira-dama Lisiane Bugalho esteve presente na entrega das peças, representando o órgão municipal: "A Unimed é muito parceira e essa doação é de fundamental importância para que possamos fazer a entrega das roupas para as famílias cadastradas no Fundo Social".

De acordo com o diretor presidente da Unimed Prudente, Doutor Paulo Roberto Mazaro, esse é o quarto ano de parceria com o governo municipal. "A Unimed com certeza no próximo ano estará ajudando neste projeto e o objetivo é dar conforto nesse inverno para a população menos favorecida. Fazemos questão de reforçar cada vez mais esse braço social da Unimed em prol da comunidade", completa Mazaro.